Quinze tendências de roupas masculinas em 2022

Depois de quase dois anos presos dentro de casa, as pessoas começam a sair para ver o quanto o mundo mudou. Designers de moda e criadores de tendências estão ocupados criando designs que as pessoas podem usar para este ano, mas parece que a tendência geral para 2022 será trazer de volta looks antigos que as pessoas estavam acostumadas a ver. Estilos clássicos também devem ser reintroduzidos este ano.

Lil Jeam dá uma olhada em 15 estilos que fariam a maioria dos homens parecerem ainda melhores este ano. Este artigo será dividido em duas partes: a primeira parte será sobre roupas e acessórios, enquanto a segunda parte abordará os temas de moda para 2022. De qualquer forma, sinta-se à vontade para experimentar o que mais combina com você:

Roupas e acessórios

Jaquetas

Varsity Varsity as jaquetas estão voltando em 2022 depois de um tempo na moda. Este ano, essas jaquetas são vistas como parte do vestuário casual para a maioria dos homens. Os estilistas sugerem usar jaquetas do time do colégio com jeans skinny e um moletom durante o tempo frio. Jaquetas do time do colégio também podem ser usadas com jeans largos e uma camisa de botão.

Esses tipos de jaquetas também podem ser versáteis e podem gerar mais do que apenas um visual esportivo. Enquanto isso, em termos de combinação de cores, uma jaqueta do time do colégio pode usar estilos monocromáticos e contrastantes.

Polos de carcela integral As polos

de carcela integral são aquelas que têm uma aba especial de tecido nos botões. Os estilistas acreditam que esse tipo de camisa voltará este ano e fará os homens parecerem mais elegantes. A maioria das polos de carcela completa são usadas como uma camisa de negócios, mas alguns modelos têm golas mais suaves para um visual mais casual.

Estas camisas de colarinho vêm em uma ampla variedade de padrões, desenhos e cores. Então, estilizá-los é semelhante a como você faria camisas de botão.

Óculos

Desde os últimos dois anos, as pessoas tiveram mais tempo de tela do que nunca, a maioria delas provavelmente teve sua visão ligeiramente deteriorada. No entanto, não conseguir enxergar bem não significa que você não pode mais estar na moda. Depois de verificar seus olhos, certifique-se de consultar seu oftalmologista também para obter as lentes mais bonitas para o seu rosto.

Mocassins pretos Os mocassins

são sapatos de deslizamento perfeitos para ambientes casuais. Eles também são usados ​​por pessoas que às vezes têm dificuldade em se adaptar ao uso de outros tipos de calçados. 

A maioria dos homens tem mocassins como calçados devido à sua versatilidade. Os mocassins vêm em muitos recursos, como uma sola flexível ou um formato semelhante ao de um tênis, então escolha um que combine com seus shorts e jeans.

Coletes Os

coletes podem melhorar o seu estilo de sobreposição sem ter que cobrir a sua camiseta. A maioria dos coletes são projetados como jaquetas sem mangas e têm vários bolsos ou nenhum. Coletes de suéter também estão disponíveis para uso casual em climas frios. Não importa se você é minimalista ou quer que seu colete tenha um pouco de estilo, essas peças de roupa sempre ficam ótimas.

Alguns coletes também podem ser usados ​​em um ambiente profissional. Uma jaqueta ou um casaco pode ser um substituto. Enquanto isso, o colete puffer mais comum fica cada vez mais popular para homens que frequentemente se aventuram ao ar livre.

aconchegante Suéter

Se coletes não são sua praia, você pode usar suéteres aconchegantes para o seu uso casual no frio. Suéteres aconchegantes podem substituir suas camisas ou podem ser colocados em uma camisa e gravata. Decotes em V e gola alta também retornam para esta peça de roupa, então tudo o que resta a fazer é escolher qual cor combina com sua personalidade.

Uma boa dica para modelar suéteres é certificar-se de usar o ajuste certo para você. Se você usar um suéter como substituto de uma camisa, você pode sobrepô-lo com um casaco esportivo. Outro estilo comum de suéter é usar um decote em V em cima de uma camisa estampada.

Tênis de cano alto

O complemento perfeito para o seu desgaste casual, os tênis de cano alto sempre foram um item básico nas listas de tendências da moda todos os anos. Com várias marcas proeminentes e opções de design maravilhosas disponíveis, não é de admirar que alguns fãs de tênis não possam deixar de expandir sua coleção de sapatos. As possibilidades se tornam quase infinitas quando você também considera os esquemas de cores.

Camisas

de boliche As camisas de boliche foram introduzidas pela primeira vez na década de 1970, mas estão voltando este ano, à medida que roupas folgadas se tornam parte do novo normal. De designs simples a padrões mais artísticos, você pensaria que as camisas de boliche eram um clássico que nunca saiu de moda. Como outras camisas, esta peça de roupa pode ser complementada com cores e padrões contrastantes.

Estilizar uma camisa de boliche envolve enfiá-la em suas calças. Se você usa calças largas, tudo bem se você apenas colocar. Camisas de boliche também podem ser combinadas com shorts para uma sensação mais fresca. Basta usar sapatos slip-on e completar o visual com um fedora e você está pronto para ir.

Sapatos de comando

O ar livre é algo que alguns homens estão morrendo de vontade de ir, e isso não significa apenas qualquer lugar fora de casa. Mesmo assim, as solas de comando nos sapatos podem dar a sensação de estar em uma trilha de montanha. Navegar pelas ruas nunca foi mais emocionante do que quando essas solas grossas atingem o chão. Seja qual for o clima, os sapatos de comando lhe darão uma base estável.

Temas de moda

Athleisure

Athleisure é um estilo de roupa que se originou das mulheres que usavam calças de ioga antes de sair de casa para que não precisassem carregar roupas extras de ginástica antes de malhar. Para os homens, isso significa que shorts e tênis se tornaram parte de suas escolhas de moda.

Jaquetas do time do colégio também fazem parte do vestuário de athleisure, já que essas roupas foram feitas para equipes esportivas. As calças de moletom também podem completar o visual esportivo e casual do athleisure.

High-street

A moda high-street é definida pelo local onde as roupas desta categoria são geralmente compradas. O termo “ruas altas” originou-se da era vitoriana da Inglaterra, onde as estradas principais estavam cheias de pessoas devido às inúmeras lojas situadas ao lado delas. A moda de rua nasceu nessa época e evoluiu ao longo dos séculos seguintes.

Hoje em dia, a moda de rua é composta por marcas internacionais e apresenta diferentes peças de vestuário, como jaquetas, suéteres, camisas de botão e até camisetas gráficas.

Anti-

ajuste A moda anti-ajuste tornou-se um subproduto das roupas de conforto que se tornaram o novo normal, pois as pessoas simplesmente não se importavam em exibir a forma do corpo. As roupas desta categoria são geralmente muito folgadas e apresentam uma silhueta única que chamou a atenção dos aficionados da moda nos últimos um ano e meio.

Além disso, peças de roupa pertencentes ao tema anti-fit apresentam cores vibrantes e elaboradas que ajudam a se destacar em comparação com roupas folgadas comuns.

Minimalista

A moda minimalista pode ser considerada o oposto da moda anti-fit quando se trata de design e exibição de cores. Este tema usa pouco ou nenhum design e consiste principalmente em uma camisa, calças ou shorts e sapatos. Camadas ainda são entretidas nesta categoria, mas esse tipo de moda destina-se a manter as coisas simples.

No entanto, alguns estilistas acreditam que a moda minimalista é a manifestação perfeita do ditado ‘menos é mais’. A falta de um bom design na moda minimalista é compensada pela alta qualidade do tecido e pela combinação criativa de cores.

A moda

sustentável é basicamente a versão ecológica da moda.simplesmente significa que as roupas feitas nesta categoria ajudam a aumentar a conscientização sobre os impactos ambientais da indústria da moda. Os materiais usados ​​para a moda sustentável são principalmente de algodão orgânico, mas também podem ser adicionados outros materiais ecológicos que melhoram a qualidade do tecido.

Este tema de moda pode ser incorporado em outras categorias desta lista e não necessariamente precisa ter designs baseados na natureza.

A moda

ética também envolve moda sustentável, pois aumenta a conscientização sobre como fazer roupas melhores e, ao mesmo tempo, reduzir a pegada de carbono. No entanto, a moda ética também se preocupa com o comércio justo, salários justos para os trabalhadores, segurança no local de trabalho e o impacto social geral das marcas de roupas.

Esta categoria de moda espera tornar as marcas de roupas transparentes sobre seus negócios, como emissões, condições de trabalho de seus funcionários e quão responsável eles compram seus materiais.

A indústria da moda continua a apresentar novas opções de design e trazer de volta looks clássicos para os homens da cabeça aos pés. Existe agora uma grande variedade de maneiras de se vestir e acessórios para se adequar ao seu estilo, considerando todas as entradas desta lista. Se você estiver interessado em experimentar novas roupas e acessórios, você sempre pode visitar Lil Jeam para as últimas tendências para o próximo ano.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *